terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meu celular

Celular:

 Oláa Meninas,Tudo bem ?
Hoje vou falar sobre meu celular e espero que vocês gostem :)
Se vocês gostaram e quiserem que eu faça uma TAG e só comentar,,,

Vou fazer 3 anos que tenho esse celular,ele é um Iphone 5 branco e veio de Miami,vou contar um pouco da historia.
...
Sempre quis ter um Iphone,quem nunca né? haha,pedia minha mãe mais sempre falava: "Não tenho dinheiro pra isso",eu entendia,mais não desistia de insistir hahaha.
 Mas teve um dia que ela falou que pediu a ex patroa dela para comprar um pra mim,porque ela iria viajar pra Miami ..
Eu estava tão nervosa pra chegada que finalmente chegou O/

Mas é claro que nesses últimos anos aconteceram várias coisas,como: Cair,Quebrar,Arranhar ;´(
Na segunda semana que eu ganhei,ele quebrou e até hoje não sei como e quebrou um pouco na câmera frontal ..
Depois de meses caiu no chão e amassou todas as laterais é eu sou desastrada kkk
Ah é também já arranhou kkk agora chega ...

Agora vou falar sobre minhas cases,não tenho muitos .. tenho uns 8 mas quero comprar vários e gravar para vocês,mas o que eu estou usando no momento é essa case da Pink,comprei em São Paulo por R$25.


Ela é tipo um joguinho, quer dizer era .. kk
Tinha duas bolinhas e tinha que colocar nos olhinhos do boneco,só que a primeira bolinha sumiu e depois a segunda também ai eu tirei a plaquinha e ficou assim como estar na foto acima.

Por hoje é só e espero que vocês tenham gostado,logo logo vou começar a fazer videos no meu canal que é: Izadora Garro se inscrevam beiijão picurruchas <3

Próximo post: Comprinhas do final do mês de julho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário